Fibromialgia Quiropraxia
Apesar de ser uma doença que não pode ser identificada em exames laboratoriais, como radiografia ou exame de sangue, as dores no corpo provocadas pela fibromialgia prejudicam muito a rotina de inúmeras pessoas, especialmente mulheres.
Palavras-chave: ,
Torcicolo Quiropraxia

Torcicolo: como a quiropraxia pode auxiliar?

Você alguma vez já sentiu dores no pescoço e pensou que estava com torcicolo? Essa é uma situação comum que a maioria da população adulta já passou. Mas você sabe o que realmente é a condição?
Palavras-chave: ,
Áreas da Fisioterapia
É comum pensar que a fisioterapia trata apenas lesões musculares ou faz reabilitação pós-cirúrgica. Mas você sabia que é muito mais que isso? Um fisioterapeuta profissional atua na recuperação dos movimentos através de técnicas manuais e exercícios físicos, na prevenção de doenças ocupacionais e lesões.
Palavras-chave:
O que é artrose

Você sabe o que é artrose?

Caracterizada pelo incômodo e dificuldade para realizar movimentos, a artrose modifica atividades pessoais e profissionais, influenciando diretamente a vida do indivíduo. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 80% da população mundial com mais de 65 anos sofre de artrose. No Brasil, 15 milhões de pessoas convivem com a doença.
Palavras-chave: ,
Gravidez e Quiropraxia

Gravidez e quiropraxia: quando realizar?

A quiropraxia é conhecida por ajustar pequenos desalinhamentos e bloqueios vertebrais, mas você sabia que ela também pode ser uma boa alternativa para aliviar as dores da gravidez?
Palavras-chave:
Tontura Quiropraxia
Você já uma sentiu sensação de instabilidade, como se fosse cair a qualquer momento? Isso pode indicar que está sofrendo de tontura. Existem várias descrições sobre o que se sente quando está com tontura, porém, se essa ela for recorrente e sem causa aparente, fique atento! Pode ser o sinal que seu corpo está enviando
Palavras-chave: ,
Melhor clínica de quiropraxia
Um dos tratamentos mais procurados entre quem sofre de dores nas costas, pescoço e articulação é a quiropraxia. Muito mais que proporcionar o alívio para dores, a Quiropraxia tem como função promover um alinhamento corporal complexo e interligado. Então, na hora de escolher a clínica de quiropraxia certa para cuidar da saúde, procure por um
Dores na coluna e sistema nervoso
Com a rotina cada vez mais agitada e os inúmeros compromissos do dia a dia, os brasileiros estão deixando de cuidar da saúde de forma adequada, fator que contribui com o surgimento de incômodos na coluna. 
Palavras-chave:
Dicas para evitar dor no pescoço

5 dicas para evitar a dor no pescoço

A dor no pescoço está diretamente relacionada a postura, a ergonomia no trabalho, dirigindo ou no transporte público, fator que afeta diretamente o pescoço.
Palavras-chave:
Dor lombar e quiropraxia
A dor na lombar ou lombalgia é um dos problemas mais comuns em adultos, podendo ser definida como dor ou desconforto acima da região dos glúteos, com uma grande variedade na intensidade. Algumas pessoas sentem uma sensação desconfortável ao levantar ou sentar na cadeira e incapacidade de locomoção.
Palavras-chave:
_